google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: 30 horas em Recife, Pernambuco.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

30 horas em Recife, Pernambuco.

































Tem coisas que a gente só faz porcausa de influências externas. Tipo: será que eu passaria trinta horas, só trintinha, em Recife, se não fosse a promoça da Varig que peguei? Nã, acho que nô! Bem, as imagens falam mais do que qualquer outra coisa, segue pra gurizada! Notem que há uma seqüência, que não necessariamente tive saco de colocar por ordem. Aguardem atualizações neste post, ainda virão!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!