google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: gazo de domingo

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

domingo, 16 de março de 2008

gazo de domingo

Nada melhor do que curtir porto alegre num domingo ensolarado no gasômetro com os amigos. Na imagem, Lê & Ed. Ainda dá tempo de vir para o gaso, são 18h10. Vocês têm até às 19h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas vai sozinho la te faz

Outras postagens recentes, galêre!!!