google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Daniel Wagner "Mobdan".

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 15 de março de 2008

Daniel Wagner "Mobdan".



A expressão Mobdan serve para designar minha mais nova forma de comunicação digital real time. Com meu novo nokiazinho associado a recursos do blogger, agora publico posts cá em meu novo spazio com apenas alguns cliques, com direito a texto e foto enviados diretamente de meu mobile. Que hackerismo, né? eheheheheh. Mas é muito bom poder expressar-se em tempo real, transpunindo os estados de espírito ad hoc, sem deixar a inspiração passar. Preparem-se: o novo blog de Daniel Wagner, ou a nova pessoa virtual deste mesmo, a partir de agora denominada simplesmente Mobdan, quer dizer informação instantânea, direto de minha vida, sem delays, sem filtros, fluidez do pensamento pensante...

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!