google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: A subliminaridade intrínseca do latente pensamento relativo projetado ad infinitum.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A subliminaridade intrínseca do latente pensamento relativo projetado ad infinitum.



Quando os posts não se postam de maneira propositada, a subliminaridade irrelevante do pensamento latente relativo mostra-se, ad infinitum, uma epopéia intrinsecamente ligada à práxis: o que é real, o que é virtual; o que é verídico, o que é inverdade; o que é vivido, o que é virtuoso; o que é máquina, o que são pensamentos binários, apesar de neurais. As idéias mentais estão para os homens como as nuvens estão para o céu: nem sempre, via de regra, são a base do firmamento; quase sempre fazem falta mesmo nos dias mais ensolarados e animados da vida, vívida, vitta, vinda, vitamina do vívido intensamente vivaz e vivificado. Os posts são posts, mas não estão a postos da razão, estão à margem do pensamento quantificável, racional, culto, formal, entendível, útil, aplicável. Um post é um post, uma foto é uma foto, mesmo que seja de alguém se vendo liquefazer num bar espelhado, mimetizado, a mímeses do nada sem sentido reproduzida na escala da ironia.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!