google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Diadorinha e Nevy Shiva.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 24 de abril de 2010

Diadorinha e Nevy Shiva.

Quem olha a foto até pensa que essas duas se dão triiii bem. Mas não é real. Este momento raro foi clicado entremeiado a murmúrios de desaprovação e num raro momento de trégua dessas meninas - acabáramos de chegar na rua e pegamos estas duas dormindo na cama, uma em cada extremidade, é claro - ou seja, as gurias ainda estavam sonolentas. Fato é que Nevy Shiva, gata na tpm constante, foi, subitamente depois de quatro anos morando sozinha na baia (claro, havia eu, mas eu não sou gato, pelo menos no sentido zoológico...), forçada a ter duas maninhas ao seu lado o tempo inteiro: a Diadorinha e a Madame. A segunda é de natureza mais fleumática, no entanto, a primeira, está na flor da adolescência e com todo o gás, pirimpoliando pra cá e pra lá ininterruptamente, brincando com as moscas e com tudo que se mexe ou não. O resultado desse triozinho ajuntado, na prática e convivência diária se resume numa Madame reservada, aos cochilos em seus cantinhos certos, quase sempre bem
quietinha, enquanto Diadorinha tornou-se nada mais, nada menos, do que a sombra da malfadada Nevyshivinha. Agora, nos pusemos no lugar dela: o dia inteira sussa, sem stress, desvendando as sombras em formas de bichinhos das paredes e analizando a anatomia de uma gota d'água que caiu no chão há quatro horas. Daí, de repente, duas intrusas começam a disputar teu rango, a usar teu banheiro, dormir nos teus cantos favoritos e a disputar até a atenção de quem te alimenta, com direito a uma louquinha que te segue o tempo inteiro, cheirando teu fiofó all time. Eu te entendo, Nevy Shivinha. Mas tu vai ter que
negociar uma trégua logo, logo. Nem o mais raivoso dos animais é
capaz de manter a fama de mau tanto tempo! Mais hora, menos hora, te
pego dormindo com os cafunés da Madame!!!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!