google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

segunda-feira, 9 de junho de 2008














Meu irmão, Renan Wagner, meu pai, Rogerio Wagner e eu: Daniel Wagner. Junte estas figuras geniais no camarote da Vivo no nosso Olímpico, num jogo contra o Flamengo que não necessariamente nos deu chance de gritar GOL!, mas nos deu excelentes momentos em nossa companhia. Não é sempre que meu coroa leva seu clã para este tipo de rolê, digo, sem a Tani, mãe do meu irmão e minha querida madrasta-mãe; mas quando rola, é diferente, divertido. E pra nós a gente fica tri animado de sair só com o pai de vez em quando: ele quebra um pouquinho a pose de cosa nostra e mostra um pouquinho mais o lado do pai querido e amado que é, que está sempre ali, mas geralmente camuflado, ehehehehe. É que quando a Tani não está ele não precisa fazer tanta pose de machão, rsrsrs. TE AMO, MANO! TE AMO PAI, TE AMO TANI!!!!!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!