google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Espera.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Espera.

Quando se tem coisas pra fazer, mas estas coisas estão longe de você,
é sinal de espera. A espera é democrática, do rico burguês ao
paupérrimo incauto, todos esperam. Uns mais, outros menos, mas a vida
é sempre senão espera. Tem espera chata, tem espera produtivo, tem
espera que é cochilo, tem espera que é demora. Tem espera que não
acaba e tem espera que nem começa e já termina. Todos que esperam
não falam esperanto, mas todos tem esperança de não muito ter que
esperar. Mas a espera também mistera quem quer demais saber qual é o
tamanho do seu naipe antes dela começar. Tem apressado que não gosta
da espera, daí que ela castiga e transforma 1minuto numa eternidade.
Tem espera que é garantida, tem espera que é incerta. Mas é certo,
assim como você, que espera muito que esta lauda se esvaia e de finda
de espera, que tem espera pra todas situações, paciência e destinos.
Basta haver vida que tem espera. Já pensou o que seria da gente se
não tivesse como esperar pela ls coisas boas? Sem espera, não tem
felicidade. E pra quem de nada espera, cuidado, a espera sempre espera
que você espere por alguma coisa. Do contrário, o que a espera vai
esperar que você espere? Quem espera, se esmera em esperar a coisa
certa, uma pessoa, um lugar... Pois quem por nada espera, não sabe o
que pode estar por chegar.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!