google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Quem é Richard Bergmann?!

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quem é Richard Bergmann?!

Richard Bergmann é um artista de rua que escreve fragmentos de sua
memória a giz nas calçadas de Porto Alegre para que não apague seu
próprio mundo da memória. Procure mais posts sobre ele em meu twitter
@dannwagner ou www.twitter.com/dannwagner

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!