google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Legacy

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Legacy

Você já pensou no legado que cai deixar após a sua passagem? Como vc acha que a pessoas vão lembrar de vc? Será que elas vão valorizar ou que vc tinha de melhor, ou pior? Porque vc vai ser lembrado? Por quem? É certo que a força das impressões exercidas pelas circunstâncias é mister. Todo mundo sabe que se vc se esforçar bastante, pode conseguir. Mas quando surgirem os empecilhos, numerosos talvez, vc terá que fazer muito mais do se esforçar pata fazer as coisas acontecerem de verdade. Sem sombra de dúvida é esta a verdade determinante da questão. E a sua relevância para o mundo. É por isso que tem que se pensar de modo obstinado para oferecer mais do que o corriqueiro. Para ser lembrado e fazer a diferença. Não é uma questão de vaidade. É uma questão de querer. Vc quer realmente ser lembrado? Porque?

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!