google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Seeds

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seeds

Será que a base da sua vida, suas raízes, fecundaram a terra certa? Será que a troca do status quo pode mesmo acontecer? Será que tudo não ficar pior? Ou seria diferente? Este diferente poderia satisfazer aspirações e sonhos perdidos? Poderia mudar o atual caminho? Será que nós nos apegamos erroneamente a coisas, hábitos, pessoas, práticas e lugares que direta ou indiretamente nos impedem, em maior ou menor grau nos impedem de realmente alcançar a nossa felicidade? E se a gente mudasse, tivesse coragem de tomar a outra decisão, aquela mesmo! Aquela que fica escondida, na qual você sempre pensa. Não chega a pensar como uma possibilidade plausível, mas que em determinadas circunstâncias ou tomadas de consciência acabam sendo cogitadas. Será que valeria a pena? Qual seria o desfecho? Como saber de modo a decidir o certo sem se arrepender depois, pois depois poderá ser tarde demais para voltar atrás.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!