google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Danny in the sky with a beer.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Danny in the sky with a beer.





Yeah, foi muito bala minha segunda viagem de férias! (quebramos em duas nossas férias coletivas: no reveillon e no carnaval). Com direito a cevinha nas alturas. Bah, fiqueiduplamente alto, rsrsrs. Recomendo a todos viajar para Floripa sempre de avião: com alguns trocados e com bastante conforto vc chega em 40 minutos no aeroporto, não dá nem tempo de o avião alinhar direito, já chegou. Também recomendo o Campeche (rancho do Ram) e Ttapirubá. Especial abraço aos novos amigos: Estevão e Bianca (e o Pequeno Grande Pedro), Gustavo Travi, Gordo e muitos outros que não vou lembrar o nome, valeu!!!! Abraço também para o Tiago e a Manú, graaande caronitchas.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!