google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Fluidez do Pensamento Pensante.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Fluidez do Pensamento Pensante.




É na velocidade do tempo real que posto o post de estréia de meu novo blog. De saída voando pela aula, no meio de dois planejamentos e vários briefings. É a fluidez do pensamento pensante de Daniel Godoi Wagner, mais conhecido por Daniel Wagner mesmo, publicitário da área de planejamento e atendimento que encarou um desafio especial neste ano de 2008: trabalho das 8h30 às 17h e faculdade das 17h30 às 22h30. É claro que hoje mesmo já encontro-me um tanto atrasado. Faz parte. Como eu sempre digo: quem trabalha que nem eu não tem como estar na aula o tempo todo, mas tem sim que trocar idéias com os professores e trazer a realidade para a luz. Do contrário, para eles, você é só mais um atrasadinho que ficou vendo malhação. Ah-ah-ah, É malhação mesmo! Já pensaram em como anda minha vida pessoal ultimamente? Sabe quando dei uma banda com meu melhor amigo pela última vez desde o dia 3 de março? Nenhuma vez até agora! Sabe há quantos dias tento assistir ao "Todos os Homens do Presidente" encomendado pela cadeira de linguagens digitais? Há três, e acabo no ronco sempre antes da metade! É duro, mas se fosse mole não teria graça, não é minha gente, oooooooiiiiiii. Sigamos em frente, agora com nosso ultra-duca-marinado-aditivado-nuevo-modernão Blog do Daniel Wagner!!!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!