google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: miniTAU.com: voce de WWW, depois de amanha.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

miniTAU.com: voce de WWW, depois de amanha.



VOCÊ, DE WWW,
DEPOIS DE AMANHÃ
 

Sabia que mais da metade dos brasileiros já estão na internet? E você, já tem um site? Não? Por apenas R$ 69,90/mês*, você pode ter um miniTAU, o mini-site da agência tauris. Acesse www.minitau.com, torne-se googleável e tenha domínio de seu próprio dáblio, dáblio, dáblio, em 3 dias úteis.
CONFIRA ALGUNS CLIENTES
www.viadabelezacosmeticos.com.br
www.oticariograndense.com.br
www.koprinter.com.br






CONTATO
ligue para (51) 9315 3699 e (51) 3226 0212 ou
escreva para minitau@minitau.com
e fale com Daniel Wagner
registro de domínio www.seunome.com.br ou .com
agência de publicidade com oito anos de mercado
sem intermediários, nem cobranças adicionais
hospedagem no servidor próprio da agência
até 10 contas de e-mail com 12 Mb cada
tecnologia mista flash ou html5+ php
obtenção de fotos (Poa e Gde. Poa)
contrato de 12 meses c/ adesão
formulário de contato p/ site
identidade visual original
SEO básico meta tags
redação publicitária
design exclusivo
+Google Maps
acesse:
www.minitau.com



agência tauris - a Força criativa
(51) 3226 0212
Andradas, 1444/41, Centro (Galeria Chaves)
Porto Alegre/RS/Brasil



Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!