google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Nevy Shiva e a "dança do presunto"

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

domingo, 11 de julho de 2010

Nevy Shiva e a "dança do presunto"

> Kkkkkkkkkk, essa foto vai correr a net, hauahauha. A maioria dos
> meus amigos jÁ conhece a Nevy Shiva: uma gata pra lá de maluca que
> sempre se mete em muita confusão (redação estilo chamada da
> sessão da tarde). Mas o que muitos ainda não sabem é que agora que
> eu namoro a Jana, a família está aumentando: temos. Madame Chanel e
> a Diadorinha, mais duAs gatas que são da Jana e que foram despejadas
> por minha sogra "Monk". Bem, essas informações todas foram
> lançadas pra se entender essa grande loucura que é a Dança do
> Presunto, mais recente hit da net. Rola que a Nevy Shiví (descobri q
> ue se tu fala tudo terminando em "i" para os gatos eles entendem mel
> hor), depois que ganhou maninhas, passou por transformações, conform
> e já contei em posts anteriores. A mudança mIs engraçada é que
> ela começou a fazer muita coisa que que não fazia antes por influenc
> ia das manas. Uma delas é basicamente tudo que aparece pela frente a
> lem da ração, coisa impensável antes d chegada das outras
> "gurias". E foi assim que a Jana registrou esse momento singular: qu
> ando a Nevyyyy, justamente, estava se puxando pra faturar aquele pre
> sunto. Dança bem a Nevy Shivinhi, ní?!
>
>

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!