google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: o cachorro-urso e cachorro-comprador

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

o cachorro-urso e cachorro-comprador

cachorro-urso
http://www.kirotv.com/video/25608269/index.html

cachorro-comprador
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/11/dono-treina-cao-de-estimacao-para-fazer-compras-na-china.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

--
Abraços e Obrigado!

Att, 

DW 

Daniel Godoi Wagner
Diretor de planejamento e atendimento
cel. (51) 9315.3699
agência tauris - a Força criativa 
daniel@agenciatauris.com.br | www.tauris.com.br
Andradas, 1444, sala 41, (Gal. Chaves) | Centro | PoA/RS/BR
tel. (51) 3226.0212 e 3012.7331
____________________________
núcleo de planejamento e atendimento
agência tauris
plan@tauris.com.br
www.twitter.com/agenciatauris

personal mail d@danielwagner.com.br
blog 
www.danielwagner.com.br
entreprenewer 
www.entreprenewer.com.br
consulting 
www.pensarestrategico.com.br
www.twitter.com/dannwagner


 
Daniel G. Wagner
diretor de marketing e relacionamento
PONTO PRONTO - Banco de Pontos Comerciais
(RWW Negócios Imobiliários Ltda.)
CNPJ 06.088.059/0001-60 - IE isento - CRECI 22359
daniel@pontopronto.com | www.pontopronto.com
Andradas, 1444, 41, (Gal. Chaves) | Centro | PoA/RS/BR
tel. (51) 3221 9776

   
   > INDIQUE E CONHEÇA O www.minitau.com
  Prêmio de R$ 30 para indicação efetivada!



"

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!