google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Alguém que mereceu se dar bem na Guerra do Rio...

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alguém que mereceu se dar bem na Guerra do Rio...


Nosso amiguinho se deu tri bem nessa confusão que tá rolando no Rio. Já tava mais do que na hora de alguém que realmente merece tirar proveito nesse entrevero dos humanos, é ou não é?!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!