google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Ciranda da Vida Arthemysa farmácia de manipulação.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ciranda da Vida Arthemysa farmácia de manipulação.

Em primeira mão, galeril: nova ação de nossa queridíssima cliente
Valéria Lemke, abarcando conceito de sustentabilidade. Ícone, nome e
conceito originais criados pela Tauris. Esta peça é um cartão-postal
que será distribuído juntos com as vendas da farmácia. Além disto
ainda teremos um adesivo mini para as embalagens, e outro adesivo de
sinalização indoor do posto de coleta. Em breve teremos também uma
atualização no site da marca. Mérito de nossa cliente que teve a
iniciativa. Modéstia à parte, a ação foi bem executada, não acham?
Ah, as setas tiveram o sentido invertido na versão final... Esta é
uma copia que estava no iPhone...

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!