google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Finalmente o primeiro banho em Natal!!!l

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Finalmente o primeiro banho em Natal!!!l

Esta primeira praia é legal, mas o mar é muito curto e forte. Na
beirinha já é fundo e tem uns ondões bem grandes. Destaque pra caipa
bem feita por quatro conto - baratíssimo, além das fritas por sete
pilinhas, mais barato do que na Cidade Baixa!!! Estamos na Ponta
Negra, bairro um pouco mais afastado com mar mais interessante. Amanhã
começamos a rodar de carro e explorar. Hoje mais à noite, ceia
caseira e espumante de mão na beira com showzinho do Nordeste,
oie!!!!!!!
>

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!