google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Proposta Panfleto Reflexologia.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Proposta Panfleto Reflexologia.

Prezada Adry,

Segue a proposta do panfleto em anexo.
O e-mail que consta é um redirect (alias) que cai nesta tua caixa do yahoo.
É uma cortesia da agência.

Trabalhamos só um texto de indicações e um texto MEGA resumido explicando do que se trata em pouquíssimas palavras a reflexologia, para que qualquer um pudesse entender e/ou se interessar.

Lembramos que após aprovada a arte o trabalho leva até 10 dias úteis para ficar pronto, como prazo máximo. Quaisquer alterações podem ser feitas. Enviamos versão PB e COLOR da capa, a seu critério.

Abraços e Obrigado!

Att, 



Daniel Godoi Wagner
Diretor de planejamento e atendimento
cel. (51) 9315.3699
agência tauris - a Força criativa 
daniel@agenciatauris.com.br | www.tauris.com.br
Andradas, 1444, sala 41, (Gal. Chaves) | Centro | PoA/RS/BR
tel. (51) 3226.0212 e 3012.7331



Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!