google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Release

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 24 de março de 2012

Release

com certeza que é melhor
usar a criatividade
para o que é de verdade
já é metade de toda bondade

mas quando se tem que se faça
de jeitos de outros de cenas insólitas
os simulacros da práxis que não se mostra
se evita na prática coisa que se desgosta

e quando se solta e se usa demais
a criatividade quem diria mostra
que quanto mais se pede mais que sai
de onde menos se espera daí vai e vai e esvai

se pode-se querer de pronto a não doer
falar e remexer pra se ver se não parece parecer
daí que se pode linkarem-se os arquétipos
pra éticos abraços e embaraços também

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!