google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Minha oficina na COMPRA COLETIVA do CIDADE À VENDA!!!

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha oficina na COMPRA COLETIVA do CIDADE À VENDA!!!


Segurança para o seu carro com economia!! Geometria e Balanceamento + Revisão de Sistema de Suspensão + Freios e Sinalização -De R$50 por R$24,50 

Sobre a Oferta
A Geometria e Balanceamento da Amigos-Car vai garantir a estabilidade e segurança de seu veículo e de sua família. Você sabia que este serviço aumenta consideravelmente a vida útil dos pneus? Seus pneus podem durar até a metade do tempo sem Geometria e Balanceamento! Realizada na estrutura moderna do Centro Automotivo que tem quase 20 anos de tradição no mercado, ainda inclui revisão do sistema de suspensão, freios e sinalização.Você será atendido por uma empresa familiar, com uma equipe de 15 funcionários, que lhe darão todas as orientações de forma clara e transparente, mesmo que você não entenda nada sobre carros.

Mas quando deve ser feito este serviço?
· Quando você trocar um ou mais pneus
· Se verificar que o pneu está desgastando de forma irregular
· Se você efetuar reparos na suspensão ou direção
· Em caso de impactos contra obstáculos nos pneus
· Se sua direção está puxando ou trepidando
. Em qualquer comportamento diferente do ideal ao dirigir
. Antes de viajar
 Regras da Oferta
- Agendamento prévio pelo telefone (51) 3012 6997
- Reagendamento com antecedência mínima de 24h
- Você pode comprar quantos cupons quiser.
- Cupom válido por até 6 meses
- Horário de atendimento, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
- O cupom estará disponível na sua conta do Cidade à Venda até 24h após aprovação do pagamento pelo PagSeguro


Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!