google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Pedro na Churrascaria Freio de Ouro.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 18 de junho de 2011

Pedro na Churrascaria Freio de Ouro.

Freio de Ouro: preços módicos (com tudo fora bebida 25 conto) e muita picanha da
boa e todas outras carnes, além do buffet quente e frio e de sobremesas.

Tipo, sinceramente, já vi por lá desde os jogadores, até o pessoal trabalhador, passando pelas rodas mais altinhas.

É unanimidade, pois é carne sem parar, incluindo a picanha, que circula simultaneamente passada, ao ponto e sangrando.

Bom, o guri Pedroca tá acordado ainda, pois hoje foi a farra do boi, eheheheh, e só dando banho no rebento pra dormir.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!