google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Recorde de Bons Resultados KS CRED Porto Alegre, Centro

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Recorde de Bons Resultados KS CRED Porto Alegre, Centro


Grande cliente a KS CRED, das competentes Karina e Silvana Sadowiski. Sucesso tamanho, esta empresa de empréstimos, do Centro de Porto Alegre, comemora a marca de 10.000 cartões impressos, em 2011, somente no primeiro semestre do ano. São ótimos negócios alavancados para um cliente que possui apenas uma peça de comunicação para seus negócios. Mas haja foco, pois a distribuição da peça, das mais simples e tradicionais possíveis, passa pela condução estratégica da distribuição dos cartões aos clientes, corpo-a-corpo, associada à exposição verbal aos prospects.

Claro, se é pra se investir somente o básico do básico em marketing, que se faça do jeito que a KS CRED tem feito: de forma especializada, focada e massificada. Em breve já está sendo pensada a diversficação dos serviços e evolução da comunicação da empresa, que está dando os primeiros passos com ações de comunicação, com a agência tauris, mas a passos firmes e seguros. Fones 3026 0828, na Rua Uruguai, 91, sala 414, no Centro Histórico da cidade.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!