google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Pedro nascendo!!!

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedro nascendo!!!

Pessoal, a Jana já está em trabalho de parto. O Pedro nasce a
qualquer momento!!!! Obrigado a Deus por esse presente de ano novo e
pelo carinho de todos, já vem chegando o nosso guri!!!!!

Estamos no Hospital Divina Providência e assim que o Pedro nascer,
iremos para o quarto 425, tel. 3320 6026. Nosso filho amado vai ficar
bonitáço, quem quiser pintar pra conferir, pode vir das 10 às 20h,
devemos ficar por aqui até terça ou quarta.

Enviado de meu iPhone.

Daniel "Papai" Godoi Wagner
cel. (51) 9315.3699

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!