google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Flashs de uma semana urbana.

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 14 de agosto de 2010

Flashs de uma semana urbana.

Desde que comecei a ir de bike de casa pro trabalho e do trabalho pra
casa, meu cotidiano perdeu umas horas de sono desnecessárias e ganhou
novos ares... Começar o dia mais cedo faz com que vc termine-o mais
cedo tbm, na maioria dos casos!!! E olha que vc produz mais, trabalha
mais, fica mais criativo e mais dinâmico. Nada melhor do que almoçar
em casa (agora dá pra fazer isso duas vezes por semana tranquilo),
depois de uma manhã de planejamento e criação puros, para voltar à
tarde para as reuniões, visitas, a parte institucional da empresa.
Ganhei qualidade de vida e ainda poluo menos a cidade e ainda estou
muito mais feliz!!!!

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!