google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Ô vidinha mais ou menos!!!

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ô vidinha mais ou menos!!!

Este é o hotel onde almoçamos pela segunda vez em Natal, praia de
Tabatinga, hotel Paraíso das Tartarugas. Pratos com preços de caros a
baratos mas que valem muito a pena!!! Recomendamos a lagosta grelhada
com peixe e camarão, cento e pouco para quatro pessoas bem servidas
mesmo!!! Ah, se tomar céva, peça um kit. E se quiser algo mais forte,
peça uma jarra de sucos regionais como cajá, caju, jaca ou acetolada
por cerca de 5 a 7 contos e mêta uma dose de vodka ou Ypiróca dentro,
rende várias doses.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!