google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Merry xmas and a great 2010!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Merry xmas and a great 2010!!!!

Permanecemos firmes na festinha de Natal com bebida liberada, mesmo
diante da chuva de corpos bêbados que tombavam ao nosso redor...
Passando pela troca de sapatos da janinha e pela migração temporária
para a cerveja por alguns instantes, seguimos a noite inteira bebendo
espumante miolo, sempre bem gelado, até o final da festa. Os salões
do juvenil estiveram lotados de gente animada e cambaleante, sendo
recomendado proteger sua menina de tropeços e trombadas de bêbados e
bêbedas. Num momento único ainda consegui despistar as tacinhas e
encher um copo de 300ml com miolo rosé, ocasiao em que senti um breve
tilintar de embriagamento (nunca leve sua gata a uma festa de bebida
free sem engovs ou similares no bolso!!!). A festa valeu cada centavo,
dado que a bebida era generosa e de acesso sem atropelos. Talvez
tivéssemos gastado mais numa festa normal apesar do ingresso de três
dígitos... Ao final, ainda rolou um café que rendeu muitas risadas ao
vermos as colunáveis se matando por um totosinho. As guloseimas
rechearam os bolsos de todos a olhos vistos. Dicotomias do Leopoldina,
no mínimo contrastantes com as etiquetas das roupas, das bolsas e dos
sapatos que vestiam aquela manada insandecida.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!