google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Título pra pensar: não é pra pensar, é o título "pra pensar"

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 4 de julho de 2009

Título pra pensar: não é pra pensar, é o título "pra pensar"








É início de inverno, Daniel senta no PC de seu irmão que viaja num torneio de Padel. Pensa, por alguns instantes, como seu maninho está super cedo mostrando talentos e sucesso, assim como foi consigo, nas artes, quando tinha sua idade. Pensa ainda que talvez este lado esteja ainda vivo porém não desperto em sua vida. Por mais alguns instantes pensa que deveria sair desenhando pelas paredes da rua ou exercendo mais seus dotes ao invés de estar aqui atualizando o blog, que carecia de um post há mais de dois meses. Agora pensa nas fotos que postou, pensando em que ele achará que estava pensando quando as escolheu e decidiu publicar ilustrando este post de pensamentepensante, aquele que sai assim saindo, fluindo e existindo sendo e se tornando ao mesmo tempo, sabe? Agora pensa que talvez pudesse dar nova linha: "ninguém gosta de ler textos tão longos; além disso esta letra não é legal, vai mudar".

Ah, Trebuchet é melhor. Ainda mais negrito e nessa cor azul marinho... Tem traço ou não? "azul-marinho", hmmm. Bom, a cor "vai mudar também", reflete novamente: essa! não, essa! agora sim! é meio alegre, "reflete melhor meus pensamentos", analisa. Começa a pensar em nova outra linha, mas desiste, já que o tamanho deste parágrafo não está nem com a metade do anterior. Relevância: fala algo interessante!

Tá bom, mas só se for com nova cor e nova linha. OK!

Bom, toma nova linha de novo, vai falar sobre o quê? "Não sei, ainda nem escolhi o título!". Em frente, pensa no que fazer hoje à noite e também pensa em namorar, o inverno já chegou há bastante tempo. Receio: quando se tem 31, todo cuidado é pouco na hora de se amarrar: o cara tem medo de ser apressado e se engatar demais, repetir erros do passado e talz, nã. "Nao dá nada", pensa.

Bob faria uma música, por isto ele está lá em cima, com sua cara de boa poesia, boa música e boas... poesias. "Poems, everybody", será que alguém vai ler isso aqui? Não sei, mas podia mudar de cor, né? Foi: sem nova linha, vontade de tocar, pegar um violão, uma marimba e uns brothers e ir para um parque virar artíxsta. Bem que eu podia ter dezenove, apesar de não me sentir velho... Vai continuar escrevendo? Não, fui. Tchau!

Bah, que final parco!! "Termina com uma música com essas temáticas então!", defeca mentalmente: só se for com outra cor e nova linha:

I have a song about something that you know
Never gonna talk it to a stranger
I dont know where the thoughts that were here is
I dont think I know what I am feeling

No one knows the lugage someone is carring
Never think that she is always waiting
for you
for you
I belive I'll meet you tonight babe
I cant let you see me in another one
I never had you get you ever earlier

When I dream at you
You're always shine, shinning, sha-na-na-na-na-na

Letra musicada, pelo autor:



Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!