google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Drunk post

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Drunk post




Thats
it: Im drunk
really drunk I mean
nobody whit me besides
nevy shiva, my own homemate
preparing to sleep and dream about her
yeah, everybody dreams about her you know
thinking about, someday, finish my own miami bass
toma trago, toma trago! As primeiras estrofes estão prontas
falta fazer o resto! mas se eu conseguir tipo assim
fazer mais ou menos como consigo fazer neste
momento, de organizar, diagramar e pá
my thoughts, can I do it very soon
or not. It just depending on
me, yeah, just about me
dear daniel my man
just about you
man, dude
youre
1

dan1e


Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!