google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Pensar Estratégico - novo site de Daniel Wagner

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 22 de novembro de 2008

Pensar Estratégico - novo site de Daniel Wagner


Criado a partir de cadeiras da faculdade, o Pensar surgiu para unir duas disciplinas, originalmente: a monografia 2 e a internet na publicidade. A princípio, minha idéia era de imprimir uma aplicação prática para ambas disciplinas. Minha mono é sobre minha área, planejamento e atendimento e na cadeira de internet na pp, deveria planejar e criar um site. Para economizar tempo, acabei optando por usar o conteúdo da mono no site. Resultado: um site meu, que fala sobre agências de publicidade, relacionamento organizacional entre cliente e agência e papel do planner no mercado, passando pela influência que exerce. Parece chato, né? E é mesmo, coisa pra quem se interessa mesmo pela área ou para quem está afim de se tornar um cliente que ajuda sua própria agência (e a si mesmo).


Entra lá que não dói nada, há conteúdos mais lúdicos para os não-especializados também: http://www.pensarestrategico.com.br/

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!