google.com, pub-2746535712495111, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MOBDAN - Daniel Wagner - A Fluidez do Pensamento Pensante: Mercadinho: o que seria de mim sem ele?

Quem sou eu

Minha foto
Falo pelos cotovelos, adoro gente, curto muito minha profissão; me amarro em fazer um som; o lazer é indispensável nos finais de semana, cultura, rolês e festerês. Sou chato pra trabalho, exigente, hiperativo, visionário no bom sentido. Minha praia também tem golfadas infames das tentativas inerentes de meu ser de fazer os outros rirem. Adoro viver, vivo intensamente, me puxo pra aproveitar cada segundo, com uma grande alegria do savour faire em primeiro lugar.

sábado, 19 de abril de 2008

Mercadinho: o que seria de mim sem ele?


O mercadinho que há na minha quadra já faz parte de meu cotidiano há anos. É ali que faço a grande maioria de minhas compras, onde tenho conta, amizades, onde busco cura pros porres, onde tem a "Tia Salete", que me dá receitas de chás quando estou gripado, mal do estômago... Ela só não me ajudou mesmo quando eu estava de dieta, pois suas delícias padariliciosas são altamamente calóricas e irrestíveis, rsrsrs. Macron, cacetinho quentinho, queijo lanche amarelinho, croissant de queijo, tortinha de limão. Quem é que resiste a isso tudo? Não este gordinho que vos fala, como vocês podem ver nos meus quase 100 quilinhos. Agora é hora de hastear a bandeira de não se dobrar à ditadura da beleza, é o único bode-espiatório de que disponho no momento. Repare na felicidade do gringo no momento de pagar a pindurinha, ahahahah, é impagável, aliás, como às vezes fica minha continha também, talvez por isto ele esteja tão feliz que eu a paguei. No mercadinho perto da minha casa tem tudo que um Daniel gordinho precisa para viver não necessariamente de modo saudável: heineken long neck, baconzitos, doritos, fandangos presunto, nutella, coca-cola, frukito de frutas cítricas, taff man e, yakult, iogurte, ração para gatos. Tá certo que eu pago mais caro por isto, mas por que não fazê-lo diante de uma consultoria tão completa, que funciona absolutamente todos os dias do ano? Se faltou algum tipo de argumento, que seja a preguiça mesmo: desculpem pela sinceridade, mas se eu mentisse pro blog estaria mentindo para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Outras postagens recentes, galêre!!!